18.4.12

Bradesco lança nova campanha para ativação de seu projeto nas Olimpíadas de 2016


Para dar suporte ao seu patrocínio às Olimpíadas de 2016 no Rio de Janeiro, o Bradesco veicula hoje, dia 18, nos principais jornais do país, campanha que apresenta seu novo posicionamento alinhado aos ideais olímpicos: “Agora é BRA”.

 

Essa é a primeira campanha da WMcCann para a ativação do patrocínio do banco às Olimpíadas de 2016, projeto conquistado pela agência em fevereiro passado.

As peças que conectam o público aos jogos estabelecem uma contagem regressiva para a edição deste ano em Londres, que se iniciam daqui a 100 dias e mostram imagens de atletas das mais diferentes modalidades em plena disputa, acompanhada do texto: “BRA é Brasil. Na torcida pelo Time Brasil em 2012. BRA é Bradesco. Patrocinador oficial dos Jogos Olímpicos Rio 2016”.



Ficha Técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: Bradesco
Produto: Projeto Olímpico
Nome da campanha: Agora é BRA
CCO: Washington Olivetto
COO: Paulo Gregoraci
Direção de criação: Guime Davidson, Duda Hernandez, Sérgio Franco
Direção de arte: Bruno Guimarães, Alexandre Nascimento
Redação: Rodrigo Guimarães, Gastão Moreira
Atendimento: João Jote, Marina Ascar
Mídia: Yara Apparicio, Horácio Rosário e Robson Cruz
Planejamento: Débora Nitta
Aprovação pelo cliente: Jorge Nasser e Angela Pellicer
Produção Gráfica: Marcelo Hack, Marcelo Pinto, Ricardo Rodrigues
Art Buyer: Ricardo Livio, Zizi Damasco
Retoque: Arizona
Fotógrafo: Alexandre Salgado

No comments: