6.3.12

São Paulo recebe exposição de designer francês


Chega ao Brasil o designer e criador da marca Hu2 Design de adesivos artísticos e sustentáveis Antoine Tesquier Tedeschi.

Antoine, que hoje é considerado um designer mundialmente renomado, com seus desenhos espalhados em mais de 15 países em forma de adesivos funcionais e ecologicamente corretos, traz em Março uma exposição com designs exclusivos para o Brasil.

A abertura da exposição será realizada no dia 8 de março, das 19:00h às 22:00h, com serviço de coquetel patrocinado pela Chandon, onde Antoine Tesquier Tesdeschi irá apresentar seus trabalhos e lançamentos exclusivos a convidados e jornalistas. A exposição acontecerá durante todo o mês de Março.




No coquetel de abertura, alguns designs exclusivos produzidos especialmente para o Brasil, estarão à venda, em embalagens exclusivas, criadas especialmente para o publico brasileiro. entre eles versões em português dos adesivos mais vendidos mundialmente como Check List, To Be recycle e Bills Reminders.

A grande novidade, além dos adesivos exclusivos para o Brasil, são os autênticos pôsteres que fazem parte de uma série especial e limitada, assinada pelo Antoine, com Certificado de Autenticidade.

O local escolhido para sediar esse evento foi a loja-conceito Choix, que hoje oferece uma grande gama de produtos exclusivos, tanto nacionais como importados, trazendo artigos e produtos relacionados à moda, design, comportamento, arte, música e livros.

Personalidade criativa e de grande inspiração, assim podemos definir o designer Antoine Tesquier Tedeschi. Nascido em uma pequena cidade na França chamada Vaucresson, o designer fundou em 2007, na cidade de Londres, a marca Hu2 Design, que tornou-se reconhecida ao redor do mundo pela inovação e consciência ambiental que seus desenhos promovem. Segundo Antoine, o significado de Hu2 é "para Humanos, os dois tipos, ou seja, um encontro de todas as inspirações, homens e mulheres".

Foi de uma forte paixão que surgiu a Hu2 Design, "o próprio design em si é um assunto incrível. Basicamente tudo possui Design, já que foi criado para responder a alguma necessidade específica, com detalhes" cita Tedeschi.
Este evento é oferecido pela A&S Importadora e a loja Choix, em parceria com a Hu2 Design.

Serviço:
Exposição do designer francês Antoine Tesquier Tedeschi.
Data: 8/03/2012
Horário: Das 19h às 22h
Período da exposição: de 08 a 31 de Março
Entrada Gratuita
Local: Loja-conceito Choix - Prof. Artur Ramos, 181 - São Paulo/SP (esquina c/ Araçari).

Perfil: Antoine Tesquier Tedeschi
Antoine Tesquier Tedeschi, 25, originalmente de Paris, trabalhou em Miami, Londres e Paris nos últimos anos. Conhecido como empresário e designer, Antoine lançou a Hu2 Design em 2007.

Seu projeto é sobre o desenvolvimento de novas idéias de design, mesclando os aspectos decorativos e funcionais para o mesmo produto. Premiado com o Melhor Design Concept 2010 e nomeado no Best Green Award de 2010 por TreeHugger, a Hu2 Design foi descrita como a "parede de design 2.0" pela imprensa, graças aos famosos adesivos de parede Eco lembretes. Hoje, os produtos de Antoine estão distribuídos por 16 países e sua empresa tem visto um crescimento contínuo ao longo dos anos.

No comments: