28.3.12

POPAI promove workshop sobre tendências e soluções para o marketing no varejo

O POPAI Brasil, associação dedicada ao desenvolvimento e valorização do marketing no ponto de venda, realizará, no próximo dia 11 de abril, o workshop “Tendências e Soluções para o Marketing no Varejo 2012”. O evento tem como objetivo abordar os principais temas e novidades apresentados na Gloabalshop 2012, maior evento anual de comunicação de marketing e design para o varejo.
O workshop acontecerá no período da manhã, entre 8h e 12h, no Espaço APAS, em São Paulo. Além do ciclo de palestras, haverá também painel de debates com os especialistas. Entre os palestrantes estão Romano Pansera, da Promovisão e presidente do POPAI; Chan Wook Min, da Interfab; José Formiga, da Bullet Promoções; Leonardo Lanzetta, da Dia Comunicação e Carlos Barros Santos, da PDV Brasil Arquitetura de Varejo.

O curso é indicado para profissionais da área de marketing e trade marketing da indústria, varejo, agências, consultores e fornecedores de ponto de venda e arqueitetos e designers. As inscrições podem ser feitas até o dia 05 de abril, pelo telefone (11) 3016-9777 ou pelo e-mail educacao@popaibrasil.com.br

O custo da inscrição é de R$ 490,00 para associados da entidade e das associações parcerias e de R$ 690,00 para não-sócios. A inscrição inclui material de apoio, cd de imagens dos displays premiados no OMA (Outstanding Merchandising Achievement Awards) e coffe break.


Workshop Tendências e Soluções para o Marketing no Varejo 2012
Data: 11 de abril, das 8h às 12h
Loca: Espaço APAS – Rua Pio XI, 1.200 – Alto da Lapa
Informações: (11) 3016-9777 ou educacao@popaibrasil.com.br

No comments: