29.3.12

Ketchup Hellmann's lança Game



Depois de lançar a nova campanha “Aqui tem tomates”, com filme publicitário que fica no até setembro, Ketchup Hellmann’s apresenta um novo game chamado “Jogo dos 10 tomates”. O game que acaba de ser lançado e já é um sucesso traz uma brincadeira com o fato de Hellmann’s ter muitos tomates, incentivando os usuários a colocarem dez unidades dentro do pack.



O “Jogo dos 10 tomates” (http://www.facebook.com/hellmannsbrasil/app_251341278276584) será composto de três games diferentes. O primeiro lançado foi o Mega Salto; os 10 tomates pulam de um trampolim e o usuário deve controlá-los até a chegada no pack. Cada tomate representa um personagem diferente, e cada acessório que ele usa dificulta ou facilita a descida. Além disso, existem as estrelas que permitem ganhar pontos e alguns obstáculos (nave, bumerangue, pássaro) que fazem perder pontos ao ser atingido. O ranking do game informa em qual posição o jogador está entre todos que jogaram – e também entre os seus amigos. As próximas fases serão liberadas de 15 em 15 dias, acompanhe na fan page da marca (www.facebook.com/hemmannsbrasil).

Dentro da fan page de Hellmann's, a Ogilvy ainda criou uma aba de download (http://www.facebook.com/hellmannsbrasil/app_338814282836433) na qual os usuários podem baixar o wallpaper deste primeiro game e também os tomatocons, que são emoticons para ele usar no MSN Messenger. Esta aba também será atualizada a cada 15 dias, conforme o lançamento dos outros 2 games.

No comments: