23.3.12

Irmãos Campana fazem projeto para Silestone, em Milão


O grupo espanhol Cosentino, líder mundial em produção e distribuição de superfícies de pedra, quartzo natural e materiais reciclados, une forças com os irmãos Humberto e Fernando Campana, designers de renome mundial. A parceria resulta em um projeto inovador e original, em que os materiais Silestone® e Eco by Cosentino® serão o centro das atenções. O projeto consiste em uma ilha multifuncional, de mobiliário de cozinha, construída a partir de superfícies separadas e distintas, caracterizada por cores vivas.

O móvel assinado pelos Campanas estará inserido em um cenário etéreo com paredes brancas e translúcidas, criado especialmente para o Fuori Saloni, no espaço Più Superstudio, na badalada rua Tortona.

Esta é a segunda vez que o Grupo Cosentino e os designers Campana se unem no desenvolvimento de um projeto especial – no ano passado fizeram também uma instalação na rua Tortona. As características extraordinárias mostram, mais uma vez, que os produtos Cosentino são ideais para oferecer soluções que se destacam pelo design, versatilidade e modernidade.

Silestone® by Cosentino, líder mundial na categoria de superfícies de quartzo, é a marca de um material composto por mais de 90% de quartzo natural. As superfícies Silestone® possuem altíssima resistência a manchas, impactos e riscos, além de baixa absorção de líquidos. Conta com exclusiva propriedade bacteriostática, mais de 60 cores, três texturas e diversos formatos, o que torna o material muito versátil, podendo ser utilizado em grandes tamanhos sem juntas. É perfeito para cozinhas, banheiros, assim como laboratórios, hospitais, hotéis, restaurantes e outros usos profissionais.

No comments: