28.3.12

Fernanda Melo, sócia na Mercatto Comunicação, ganha o “Prêmio Sebrae Mulher de Negócios”


Fernanda Melo, sócia na Mercatto Comunicação, reconhecida em 2011 como a melhor agência de comunicação para trabalhar no Brasil pelo Great Place to Work, recebe o “Prêmio Sebrae Mulher de Negócios”. A Mercatto, mais do que uma agência criativa, trabalha para se firmar como uma empresa que acredita em processos eficazes e gestão inteligente. Fernanda iniciou a sua trajetória profissional no interior de São Paulo como consultora do INDG(Instituto de Desenvolvimento Gerencial), onde aprendeu as ferramentas de gestão com o guru de qualidade no Brasil, professor Vicente Falconi.

O Prêmio Sebrae Mulher de Negócios tem como objetivo identificar, selecionar e premiar relatos de vida de mulheres empreendedoras em todo o Brasil, já que cada vez mais o talento feminino conquista espaço no mundo empresarial. Ele é organizado em parceria com a Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres (SPM), Federação das Associações de Mulheres de Negócios e Profissionais do Brasil (BPW) e Fundação Nacional da Qualidade (FNQ), responsável pela análise das histórias.

Para Fernanda, o prêmio foi uma oportunidade de refletir sobre a própria história e de inspirar outras mulheres a também planejarem suas carreiras, batalhando pelos próprios objetivos. “Além de mover outras mulheres, vi o prêmio como um desafio pessoal de contar a minha história com todos os erros e acertos. Devo as minhas conquistas às pessoas que encontrei em minha carreira, familiares que me apoiaram, chefes que me ensinaram e à equipe que me acompanha.”

No comments: