26.3.12

Etna anuncia nova campanha com descontos


Com o mote “Quinzena do Sofá Etna. Vários modelos e muito conforto, com descontos de até 50%”, a home store inicia sua nova campanha, válida entre os dias 22 de março e 22 de abril. Criada pela 141SoHoSquare, unidade da agência Grey141, a produção traz filmes de 30 e 15 segundos cada um e tem como objetivo oferecer preços acessíveis em uma das categorias mais procuradas pelos consumidores, que poderão escolher entre os mais variados modelos de sofás, poltronas, pufes, sofás-camas, entre outros itens similares.

Para mostrar como os produtos estão associados ao conforto de casa, o filme traz cenas do cotidiano de lares brasileiros, como duas crianças brincando e pulando em cima de um sofá, um jovem casal em clima mais romântico, uma mulher desfrutando de um momento de aconchego, entre outras. E tudo com o fundo musical “Eu sei que eu sou bonito e gostoso e sei que você me olha e me quer. Eu sou um sofá de toque macio, me leva pra casa, eu sou delicioso. Eu tenho espaço, eu tenho conforto. Eu vou fazer você ficar louca, muito louca, muito louca, perto de mim”, trilha sonora adaptada da música Perigosa, das Frenéticas.



“Uma das nossas grandes preocupações é garantir bem-estar, relaxamento e comodidade aos nossos clientes. E, para uma rotina atribulada, nada como chegar em casa e desfrutar de momentos de lazer em um sofá macio e confortável. Oferecemos um novo toque aos ambientes, sempre com muito bom gosto, e sem fazer com que os consumidores gastem muito”, reforça Isabela Saragiotto, gerente de marketing da Etna.



A campanha irá ao ar na Rede Globo, em programas como Caldeirão do Huck, Big Brother, Vídeo Show, Mais Você, Vale a Pena Ver de Novo e novelas. E ainda contará com publicidade nas revistas Casa Claudia, Casa & Jardim e Caras, além dos jornais Folha de S.Paulo e O Estado de S. Paulo. As ofertas contemplam as lojas da rede localizadas na Grande São Paulo, em Campinas (SP), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), Natal (RN), Caxias do Sul (RS), Joinville (SC), Uberlândia (MG), Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR) e Campo Grande (MS), além das compras feitas pelo site da rede (www.etna.com.br).

No comments: