15.3.12

Espaço Itaú de Cinema é inaugurado nesta sexta-feira


Pensado como um ponto de encontro cultural, voltado para o entretenimento e o convívio, o Espaço Itaú de Cinema será aberto ao públiconessa sexta-feira e traz para seus clientes uma nova identidade visual assinada pelo time da Interbrand.



Começando pelo Espaço Itaú de Cinema Frei Caneca, todas a unidades já estarão com umanova cara, modernizadas, mas sem perder a tradição e qualidade.

A definição da estratégia da marca, passou por várias fases e desafios, desde resgatar o valor histórico do espaço, até entender que para essa nova marca, o cinema é mais que uma manifestação artística, mas também parte importante da nossa cultura.

Para a nova identidade visual, a Interbrand procurou algo único e consistente que traduzisse um universo inspirador que contribua para a cultura de um país em transformação.



“Esta iniciativa mudou o jeito do Itaú se relacionar com o seu público e o aproximou da sua essência. O logo mutável reflete claramente a vocação do Espaço Itaú de Cinema com programação ampla e culturalmente bem definida. A predominância do preto simboliza o ambiente do cinema e as composições em ângulo a projeção. A identidade respeita os elementos da identidade do Itaú já consolidados - cor laranja e a tipografia. ” conta Beto Almeida, diretor de identidade da Interbrand, que finaliza: “Essa solução de identidade estabelece de forma democrática e inspiradora uma atmosfera de cultura e transformação”.

No comments: