16.3.12

Avon na Praia


O verão no Nordeste é o ano inteiro. Assim, a Avon decidiu realizar uma ação na praia de Boa Viagem, em Recife (PE), para divulgar o lançamento da coleção de colônias “Águas & Brisas da Ivete Sangalo”.



A ativação, denominada “Avon na Praia”, já está em andamento e inclui a disponibilização para os banhistas de um chuveiro temático, desmontável, apropriado para todos que queiram se refrescar, instalado em local privilegiado na areia, nas imediações da Barraca do Pezão. Além do concurso que vai eleger a “Musa Águas & Brisas”, também estão sendo realizadas ações de sampling e blitz na praia, com distribuição de amostras e panfletos das colônias “Águas & Brisas da Ivete Sangalo”. Foram estabelecidas, ainda, parcerias com blogs locais para cobertura das atividades e sorteios de kits pelo Facebook da Avon Brasil.



“O Nordeste é uma região importante na estratégia da Avon e, pela primeira vez, realizaremos uma premiação que valoriza a beleza, a simpatia e a capacidade das pessoas de mobilizarem os amigos e atrair votos pelas redes sociais. Temos o objetivo de promover uma experiência alegre, cheia de frescor e direcionada ao público feminino, além de estreitar o relacionamento com nossos revendedores e consumidores”, destaca Ricardo Patrocínio, diretor de Marketing da Avon Brasil. A estimativa é de que mais de 50.000 pessoas sejam impactadas diretamente pela campanha “Avon na Praia”, que vai até o dia 01 de abril.

No comments: