22.3.12

Amsterdam Sauer lança novo site


A Amsterdam Sauer foi a pioneira no Brasil a oferecer a compra de joias via Internet. Depois de dez anos de e-commerce e clientes encantados, a empresa continua inovando e lança o seu novo site.

Para atender às exigências de consumidores modernos e sofisticados, o novo site conta com layout diferenciado, permitindo que internautas de todo o mundo tenham acesso à essência e tradição da marca, que acaba de completar 70 anos. A visita às páginas também permitirá um contato mais estreito com as joias exclusivas.



Além da facilidade e fluência para a navegação, a principal preocupação da empresa no processo de redesign foi levar ao mundo virtual a experiência de encantamento proporcionada em suas lojas físicas.

Como a escolha e compra de uma joia ou relógio envolve uma série de fatores emocionais, a ideia é levar emoção também para o ambiente online.

Então, a joalheria virtual explora ao máximo os zooms, disponibiliza ao internauta a opção de criar uma lista de produtos mais desejados, contextualiza as coleções e oferece também informações práticas e curiosidades. Isso inclui as melhores formas de conservar as joias, tópicos sobre os relógios e suas funcionalidades e informações sobre as pedras preciosas, que são a grande especialidade da empresa desde sua fundação.



Outra atração do site é o tour virtual 360º pelo Museu Amsterdam Sauer de Pedras Preciosas, que fica em Ipanema, Rio de Janeiro. Nele, o visitante do mundo inteiro pode conhecer gemas raras, visitar as réplicas de minas, conferir os cristais gigantes e joias premiadas e ainda obter muitas informações sobre suas gemas prediletas.

Com entrega para todo o Brasil, o novo site amsterdamsauer.com.br privilegia a interatividade e abraça a revolução representada pelas redes sociais: prevê a integração total com ferramentas como Facebook, Twitter entre outras, permite que o visitante compartilhe com seu círculo de amizades as joias de que mais gosta e “curta” os produtos, coleções ou qualquer outro tópico do site. É possível inclusive sugerir ao namorado aquela joia ou relógio que se deseja de presente!



Para brindar à inauguração da nova loja virtual, a empresa está presenteando seus clientes com uma garrafa de mousseux rosé francês nas compras a partir de R$ 700,00 realizadas em março.

No comments: