2.2.12

Trevisan realiza curso sobre criatividade e inovação

Nos dias 10 e 11 de fevereiro (sexta-feira e sábado), das 18h30 às 22h30 e das 8h às 17h, respectivamente, a Trevisan Escola de Negócios realizará o curso intensivo “Do Potencial Criativo à Ação Inovadora” na sua sede que fica à av. Tiradentes, 998, Centro. As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas.


O curso permite que o participante compreenda o fenômeno da criatividade em seus quatro âmbitos de desenvolvimento: pessoa, processo, produto e ambiente, além de reconhecer os fundamentos da ação e inovação da empresa. Além disso, está orientado a transformar a criatividade em uma competência aplicável no contexto pessoal e profissional para geração de valor, mediante exercícios práticos e princípios para desenvolvimentos de projetos inovadores em seus campos próprios, de forma a estabelecer diferenças significativas no competitivo mercado de trabalho.


Mais informações pelo telefone (11) 3138-5200, pelo e-mail edexecutiva@trevisan.edu.br, pelo portal www.trevisan.edu.br ou na própria instituição.

No comments: