2.2.12

Pande e Haus Design criam unidade de negócios focada em branding

A Pande Design Solutions e a Haus Design, agências de design com mais de 10 anos de mercado, uniram suas expertises para criar a PandeHaus - Brand Innovation, uma nova unidade de negócios focada no desenvolvimento de projetos de Branding, Planejamento Estratégico e Inovação.

A nova unidade traz para o mercado um pensamento completo e sistêmico na construção de marcas e no desenvolvimento de produtos, através do design e dos processos de inovação. “Acreditamos que o pensamento inovador é vital para a perenidade e o crescimento das corporações e de suas marcas”, afirmou Gisela Schulzinger, que associou-se à Pande, respondendo pela direção da PandeHaus.

A proposta da PandeHaus é auxiliar as empresas na definição e construção das diretrizes estratégicas de seus negócios, suas propostas de valor, seus propósitos e também na forma de materializá-los e expressá-los, para criar experiências, vínculos e conexões profundas que estabeleçam relações sustentáveis e consistentes entre as marcas e seus públicos, garantindo crescimento e relevância para as empresas e marcas.

“Nestes novos tempos, as relações entre as empresas, seus parceiros, colaboradores e consumidores foram resignificadas e a construção de relacionamentos é a base, o pressuposto. Hoje, as pessoas buscam novas propostas, soluções e experiências cada vez mais elaboradas e inovadoras, que tragam vivências e sensações e que satisfaçam necessidades emocionais, psicológicas, além das racionais. Isto significa que as empresas devem encontrar, pelos processos de inovação, novas maneiras de encantar, inspirar e criar conexões, fazendo com que suas marcas permaneçam relevantes, consistentes e coerentes, gerando valor real para seus negócios no tempo atual e para o futuro. É isso que desenvolvemos para os nossos clientes”, resume Gisela Schulzinger.

Fundadora da Haus Design, Gisela Schulzinger atua há mais de 25 anos no desenvolvimento de projetos na área de design. É professora do curso de Graduação em Design da ESPM, diretora da Associação Brasileira das Empresas de Design - ABEDESIGN, membro do Conselho da Associação Brasileira da Embalagem - ABRE e palestrante em eventos nacionais e internacionais.

SOBRE A PANDE DESIGN SOLUTIONS

A Pande Design Solutions é uma agencia de design especializada em posicionamento de marca, identidade visual, embalagem, PDV e editorial. Fundada em 2002, trabalha o design de forma multidisciplinar e integrada. É esta visão de design que batiza a empresa Pande, que em tupi-guarani significa ‘Todos Nós’, termo que traduz sua filosofia e permeia o dia a dia da agência. www.pande.com.br

No comments: