2.2.12

Mercado Jovem consolida a maior plataforma de comunicação voltada ao público jovem do Brasil

Agência consolida a sua plataforma como a mais completa em comunicação destinada ao público Jovem

Maior agência de Marketing Jovem, a Mercado Jovem comemora a consolidação da maior e melhor plataforma de comunicação com o público Jovem no Brasil. Após a compra da Revista OFFLINE em 2010, a agência vinha buscando parcerias estratégicas para consolidar ainda mais a plataforma.

A Offline que há 02 anos já é considerada a maior publicação destinada para o público Universitário com mais de 300.000 exemplares distribuídos mensalmente em mais de 300 Universidades brasileiras, consolidou e muito o modelo de colaboratividade com os Jovens. A Revista hoje conta com mais de 2.000 colabores espalhados por todo o Brasil. O modelo desencadeou um grande resultado na empresa, que hoje produz o conteúdo Jovem para grandes empresas interessadas neste público. E para 2012, a empresa já esta lançando a Revista OFFLINE Link, buscando o público pré-universitário, mantendo o mesmo modelo vencedor.

Além da plataforma de comunicação, a empresa que hoje possui parceria com mais de 1.500 universidades e 3.000 escolas em todo o Brasil, conseguiu números expressivos também em suas parcerias.

A empresa possui um modelo muito interessante de ativações em Lojas, e hoje já esta em mais de 1.100 pontos de venda espalhados nos principais shoppings do Brasil. O modelo de negócio é muito expressivo, pois acaba gerando um “ganha’ganha” muito interessante para as marcas que anunciam nas lojas e para os lojistas que sempre entregam um brinde para cativar ainda mais o seu cliente.

Também inovaram no Mercado, assumindo a parte de publicidade e projetos especiais da banda CPM22, criando um leque de opções para os clientes e parceiros trabalharem com a banda em suas redes sociais com mais de (200.000 seguidores) em em todos os shows da banda, que tem uma receptividade muito ampla com o público Jovem.

E para concretizar a plataforma, acabam de firmar uma parceria muito interessante com a Forma Turismo, maior empresa de viagens de formaturas focada no publico pré-universitário. A idéia da parceria criar momentos inesqueciveis para os jovens e para as marcas que estão presentes nesta plataforma.

Segundo o executivo da empresa Rodrigo Clemente, “a consolidação da plataforma mais completa é fruto de muito trabalho e relacionamento com os jovens, pois foi através de pesquisas e muita conversa com o público que a empresa foi criando os seus pontos de interesse e hoje

conseguimos estar no dia a dia do Jovem da melhor forma possível, fazendo com ele tenha contato com as marcas de uma maneira natural e agradavel.

Para atuais e futuros anunciantes das suas midias, a agência sinaliza potenciais ações de cross media. “Já é possível planejar anúncios na revista casados com ações de marketing direto dentro das universidades, nos shows do CPM22, nas viagens de Formatura e dentro das lojas. Hoje o custo por impacto nas nossas midias acaba sendo o maior atrativo, além de chegar no lugar e no momento certo
com os jovens, revela o executivo.

Em Janeiro e Fevereiro, estaremos fazendo a maior edição do nosso KIT DUKALOURO, onde estaremos distribuindo mais de 300.000 kits com revistas e produtos de parceiros nas principais universidades do Brasil. “Colocar os parceiros usufruindo das novas oportunidades, é uma
maneira de fideliza-los e assim criar um laço muito importante deles com as nossas midias.”

A empresa também espera alcançar um número bastante expressivo no mercado com um faturamento de aproximadamente R$ 18 milhões. “O número é ousado, mas a plataforma comporta muito mais do que isso, pois conseguimos estar em quase todos os momentos do Jovem e é exatamente isso que as empresas estao buscando diariamente. Hoje somos uma plataforma completa, que possibilita a eficiência e eficácia no que se refere a comunicar com o público Jovem. Nosso esquadrão de embaixadores e colaboradores estão na rua ávidos por informação e isso faz a diferença”.

MERCADO JOVEM
Criada há 12 anos (antiga Decidindo Marketing & Relacionamento), a Mercado Jovem vem atuando com o objetivo de ser a melhor agência de promoção do País no que se refere ao público Jovem. Seu pioneirismo junto ao público jovem revela uma agência extremamente dinâmica,
criativa e arrojada, capaz inclusive de ditar tendências neste nicho específico. Acompanhando as mudanças dobmercado de promoções, a agência vem evoluindo e criandobações direcionadas a outros perfis de consumidores. Agora,ba maior agência de Marketing Jovem consolida a operação da maior plataforma de comunicação voltada ao público universitário no Brasil.

No comments: