6.2.12

Lançamento Zupi #27 no próximo sábado!


A Zupi #27 tem motivos sólidos para se sentir especial. Múltipla, traz uma entrevista com Ulises Farinas, um cubano-americano que inventa cenários abarrotados de super-heróis relidos. Temos Marmota VS Milky, dupla de designers paulista que divide bem mais que suas ideias criativas, além de uma conversa com Alexia Sinclair, fotógrafa que trabalha com forte pós-produção em seus incríveis ensaios.

Do Rio de Janeiro, Marcelo Macedo produz raros toys – certamente diferentes de tudo o que você já viu. Relembramos o pintor Giuseppe Arcimboldo e fazemos seu queixo cair com a arte urbana do tcheco Point, que busca se expressar em uma região onde o graffiti é reprimido.

O lançamento desta aguardada edição será no próximo sábado (11), às 19h, no Instituto de Artes Interativas (que fica na rua Amauri, 352, Itaim).

Presenças superespeciais
Comparecem à festa os mestres da ilustração Bobby Chiu, Kei Acedera, Stephen Silver e Francisco Herrera. Eles estão no Brasil para ministrar workshops e palestras na escola Melies.
Você pode aproveitar e levar a sua Zupi preferida para eles autografarem. Lembramos que a entrada é franca. Vamos todos? :)

No comments: