16.2.12

DIFERi cria campanha para Elglobal Construtora

Com o mote “Você pede, a gente faz”, a DIFERi Comunicação de Impacto® lança a nova campanha da Elglobal Construtora. Com 26 anos de mercado e depois de muito inovar no segmento da construção civil, a Elglobal Construtora adota um novo posicionamento estratégico e passa por um processo de reformulação de marca. A empresa mineira entra em nova fase com o objetivo principal de criar maior proximidade com o consumidor.

A campanha incentiva os internautas a participar de uma pesquisa virtual. Ao final das perguntas, as pessoas poderão participar de um concurso cultural e concorrer a dois iPad2. No hotsite (http://www.vocepedeagentefaz.com.br/) é possível conhecer a construtora que é uma das maiores do interior brasileiro. Para chegar ao conceito da nova campanha institucional, a DIFERi estudou o mercado em que a companhia atua e visitou empreendimentos da Elglobal e de concorrentes. A agência realizou, ainda, entrevistas com diferentes públicos, desde quem está procurando um apartamento até quem já comprou e é cliente Elglobal.



O estudo reforçou que a Elglobal está entre as maiores, melhores e mais renomadas empresas de seu mercado. E revelou a vontade de seus consumidores de participar mais ativamente na elaboração de seus projetos. O portal também permite grande interação e dinamismo.

Além disso, foi criado um filme de 30” – que será veiculado no Triângulo Mineiro em TV aberta e fechada –, além de anúncios para jornal e revista. A campanha também terá 20 placas outdoor, cada uma com uma frase diferente, desenvolvida com exclusividade para cada região onde será veiculada.

No filme, aparecem consumidores pensando sobre qual seria o imóvel perfeito para cada um deles. De acordo com Mario Virva, diretor de criação da agência, “a campanha, além de aproximar os clientes da empresa, vai além disso e demonstra o quanto a construtora está alinhada aos mercados globais mostrando, na prática, que é capaz de construir e pensar coletivamente”.

Para estimular a participação, uma série de ações on-line está sendo desenvolvida, entre elas um banner interativo que muda o conteúdo dos portais.



Ficha Técnica
Agência: DIFERi
Cliente: Elglobal Construtora
Título: "Você pede a gente faz"
Produto: Diversos
Direção de Criação: Mario Virva
Criação: Mário Virva, Gustavo Rossi, Davi Miguel e Luiz Fernando Santos
RTVC: Flávia Rodrigues e Kelly Honorato
Atendimento: Andrea Machado,Ana Julia Resende,Carmen Mariano e Gisele Parron
Mídia: Laíse Vieira e Kleber Simões
Aprovação Cliente: José Renato Tavares e Paulo Sérgio Ferreira
Produtora de Imagem: Close Comunicação
Finalização / Pós Produção: Close Filmes
Produtora de Som: Batuki

No comments: