6.2.12

Bombril presta homenagem às mulheres no Carnaval 2012



A Bombril – companhia que oferece uma solução completa em limpeza doméstica, com produtos em todas as categorias e liderança em esponja de aço, desinfetantes e saponáceos – lança este mês uma peça publicitária que irá ressaltar a homenagem que a empresa presta às mulheres no Carnaval 2012.

Patrocinadora do samba enredo “Mulheres que Brilham – A força feminina no progresso social e cultural do país” do Grêmio Recreativo Cultural Social Escola de Samba VAI-VAI, a Bombril traz em sua nova campanha Carlos Moreno e Marisa Orth como passista e sambista, respectivamente. Além disso, para estampar os anúncios, o logotipo da empresa ganha uma nova versão forrada de lantejoulas e o mote “Mulheres Evoluídas são assim: brilham no trabalho, brilham em casa e ainda sobra tempo pra brilhar na avenida”.

Assinada pela DPZ, as peças publicitárias com o Garoto Bombril e uma das “Mulheres Evoluídas” (tema da campanha institucional da Bombril lançada em 2011 com Marisa Orth, Monica Iozzi e Dani Calabresa) dão sequência à estratégia de Marketing da empresa iniciada no ano passado, cujos intuitos são rejuvenescer e modernizar a marca ao falar pela primeira vez com mulheres na faixa dos 20 e 30 anos e reforçar a diversidade do portfólio da Bombril, que vai muito além da esponja de aço (atualmente são quase 500 produtos de higiene e limpeza, divididos em 29 marcas e 55 categorias).

Este é o terceiro ano em que a Bombril aposta no Carnaval como estratégia de Marketing e relacionamento com seus públicos, mas a primeira vez que patrocina uma escola de samba.
“Escolhemos a principal manifestação cultural brasileira por sua magnitude e pela mobilização de milhões de pessoas no Brasil para prestar mais uma homenagem àquela que é a grande responsável pela evolução da empresa nestas mais de seis décadas: a mulher. Esta iniciativa soma-se às diferentes formas criadas pela Bombril com o intuito de resgatar a essência e os valores femininos, estabelecendo uma nova relação de carinho e proximidade com as mulheres através de incentivos à cultura, projetos sociais e patrocínio esportivo”, declara Marcos Scaldelai, diretor de Marketing da Bombril.

Os anúncios serão veiculados nos principais jornais e revistas de São Paulo, além de spots em rádios. Já o desfile da VAI-VAI com o patrocínio da Bombril acontece na sexta-feira, 17 de fevereiro.

No comments: