10.2.12

Agência CASA cria estratégia online para nova promoção de Fanta


A Agência CASA cria estratégia online para a promoção Fanta vs. Fanta que escolherá o novo sabor do refrigerante, com lançamento previsto para junho. A campanha ficará no ar até abril e propõe uma disputa na internet entre dois sabores, Morango e Maracujá. O site promocional, desenvolvido pela Agência CASA, será o canal para que os participantes votem no sabor predileto. Além de escolher, os participantes ganham cupons para concorrer a 50 notebooks por semana. Outra forma de votar e de potencializar as chances de ganhar é a votação via SMS.

O consumidor terá ainda a chance de contribuir com o novo comercial da marca. Através de uma ferramenta bastante divertida, disponível no site, poderá personalizar um avatar e fazer uma campanha nas redes sociais em sua defesa e de um dos sabores candidatos. Os cinco personagens mais votados passarão por uma comissão julgadora, que selecionará o vencedor para aparecer no comercial da bebida em julho.

Se ficar na dúvida entre qual sabor escolher, o consumidor poderá experimentar a novidade em algumas lanchonetes ou em redes de supermercados espalhadas pelo país. Para concorrer e conferir as lojas participantes, é só acessar o site da marca www.fanta.com.br

FICHA TÉCNICA
Anunciante: Coca-Cola Brasil
Produto: Fanta
Agência: Agência CASA
Direção de Criação: Gustavo Borrmann
Redação: Bruno Sanchez, Isabela Pipitone e Marcos Di Giaimo
Direção de Arte: Danilo Martins e Rachel Lucchesi
Motion: Gabriel Matos e Ricardo Santos
Atendimento: Flávia Spinelli, Milena Bolognese e Marília Nery
Arquitetura de Informação: Carlos Eduardo Camargo Nascimento Jr.
Planejamento: Alexandra Varassin e Karina Corchs
Gerenciamento de Projetos: Hélio Valente, Rafael Pessoa e Marcos Richter
Gerenciamento de Produção: Guido Reimann e Ayres Landal
Programação: Fabiano Savrassoff, Renato Alexandre Gaspar, João Marquesini e Bruno Leles
Aprovação: Ana Paula Castelo Branco, Gian Martinez, Fernando Sá, Felipe Gusmão, Patricia Armine, Adriana Knackfuss e Bernardo Bouças

No comments: