23.2.12

AGE Isobar assina campanha para PwC


A AGE Isobar, agência com estratégias inovadoras e integradas de comunicação, é responsável pela campanha Nova Geração PwC, programa que recruta estudantes para trabalharem como trainees a partir do 2º ano dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Economia e Ciências Atuariais e a partir do 4º ano de Engenharia da Computação, Sistemas de Informação e Análise de Sistemas.

Com o tema "Quer trabalhar em uma grande empresa? Trabalhe com várias", a AGE Isobar teve como missão aproximar a PwC do público jovem e alavancar os recrutamentos.

Cuidando do segmento institucional da PwC há 8 anos, para fazer da nova campanha um sucesso, a equipe da AGE Isobar criou um hotsite (http://www.pwc.com.br/pt/carreira-na-pwc/nova-geracao-pwc) - que traz um game, com bonecos explicando as profissões e como elas se encaixam nas diversas áreas de atuação da PwC, além de um FAQ em video falando sobre o programa -, fanpage (http://pt-br.facebook.com/NovaGeracaoPwC) e plano de mídia no Facebook, exposição com painéis nas estações de metrô próximas às principais faculdades de São Paulo, além da distribuição de cartazes e folders para o público alvo.



Com término previsto para abril, a campanha contempla ainda uma série de palestras ministradas por sócios e diretores da PwC nas principais faculdades de São Paulo, com uma Toy Machine instalada no local, onde os estudantes recebem uma ficha e podem brincar na máquina, tentando pegar o boneco que simboliza os vários setores de atuação da empresa.

No comments: