17.1.12

Tetra Pak lança Movimento Nacional pela Reciclagem da Caixinha

No dia 25 de janeiro, a Tetra Pak lançará o “Movimento Nacional pela Reciclagem da Caixinha”, durante a corrida XV Troféu Cidade de São Paulo Carrefour 10 km. Após o tradicional evento, realizado nos arredores do Parque do Ibirapuera, em São Paulo, todo o resíduo gerado será coletado e destinado a uma cooperativa de catadores.

Com o slogan “Caixinha não é lixo. Recicle com a gente.”, o movimento convida as pessoas a realizarem a separação dos resíduos. Segundo Elisa Prado, Diretora de Comunicação da Tetra Pak, além de disseminar a mensagem da importância da coleta seletiva, o objetivo da ação também é alavancar os índices de reciclagem das embalagens da Tetra Pak em todo o país. “Aliando a sustentabilidade ao evento esportivo esperamos envolver e mover as pessoas nesta importante causa”, afirma Elisa.

Inscrições – As inscrições para a corrida já estão abertas e podem ser feitas on-line pelos sites www.jjseventos.com.br e www.ativo.com até o dia 21 de janeiro.

Sobre a Tetra Pak
A Tetra Pak é líder mundial em soluções para processamento e envase de alimentos. Trabalhando próximo aos fornecedores e clientes, fornece produtos seguros, inovadores e ambientalmente corretos que a cada dia atendem às necessidades de centenas de milhões de pessoas em mais de 170 países ao redor do mundo. Com aproximadamente 22.000 funcionários baseados em mais de 85 países, a empresa acredita na gestão responsável e abordagem sustentável do negócio. O slogan “PROTEGE O QUE É BOM” reflete sua visão de tornar o alimento seguro e disponível, em qualquer lugar. Mais informações sobre a Tetra Pak estão disponíveis no www.tetrapak.com.br.

No comments: