31.1.12

Propeg conquista bronze no Ads of the World

A Propeg foi a única agência brasileira a conquistar bronze no Ads of the World, prêmio da rede Web Media Brands, categoria impresso. O anúncio eleito pela comunidade virtual foi criado para as Lojas Insinuante e LG, que destacou uma smart TV, Time Machine, da fabricante coreana. Produto que está à venda na varejista que pertence a holding Máquina de Vendas.

O anúncio, que foi inserido numa dupla de jornal, transplanta a idéia gráfica e a facilidade do guia de programação do jornal para a tela da Smart TV, explicando que além de consultar as atrações é possível agendá-las e deixá-las programadas e gravadas para assisti-las a qualquer hora.

A criação é de Hayre Borges, Cristobal Fraga, Emerson Braga e Edson Rosa. A direção de criação é de Ana Luisa Almeida e de Emerson Braga

A Web Media Brands é empresa fornecedora, líder mundial, de eventos, pesquisa, educação, trabalho para negócios, mídia e profissionais de criação. Acesse o link abaixo e confira o resultado divulgado pelo site essa semana:

http://adsoftheworld.com/blog/ads_of_the_world_december_2011_winners


Ficha técnica:

Título: LG Time Machine
Anunciante: LG /Lojas Insinuante
Produto: Varejo
Agencia: Propeg
Criação: Hayre Borges, Cristobal Fraga, Emerson Braga e Edson Rosa
Direção de criação: Ana Luisa Almeida e Emerson Braga
Planejamento: Melina Romariz e Mylene Alves
Atendimento: Carlos pereira e Sheyla Rocha
Mídia: Maria José
Produção gráfica: Renata Matos e José Oliveira

No comments: