11.1.12

Propeg com nova identidade visual


A Propeg entrou o ano de 2012 promovendo um refresh em sua identidade visual. A pipa deu lugar a uma nova marca: um pássaro estilizado inspirado nas dobraduras do origami. A mudança vem comunicar a evolução e o crescimento da empresa no mercado e ampliar o lúdico da marca anterior. “Deixamos a pipa, mas o céu continua da Propeg”, afirma a vice-presidente de criação, Ana Luisa Almeida.

A marca criada pelo diretor de arte, Luiz Celestino, retrata o pássaro em vários momentos do vôo, permitindo flexibilidade na sua aplicação. “Procurei formas fluídas e orgânicas, com movimentos contínuos. O resultado foi uma marca altamente flexível, que pode ser aplicada em qualquer superfície, sem ruídos”, completa Celestino.

Sobre a Propeg — Há 47 anos no mercado, a Propeg tem escritórios localizados em São Paulo, Salvador, Brasília e Fortaleza, complementados por duas divisões dedicadas, a Digital e a de Varejo (Lauro de Freitas - BA). A agência, seus profissionais e clientes já receberam diversos dos mais importantes prêmios da publicidade brasileira e internacional.

No comments: