12.1.12

Grendene Kids lança a coleção “Spider Color”



Com criação da WMcCann, as ações publicitárias tem como mote os poderes do Homem Aranha

Um dos super-heróis mais famosos do cinema é o personagem da nova sandália e super flop da Grendene Kids. A coleção “Spider Color” traz um atrativo a mais para a brincadeira dos meninos: uma aranha que muda da cor vermelha para a preta, ao ser colocada no sol.


Para anunciar a novidade, a WMcCann desenvolveu uma campanha composta por dois filmes de 15”, que apresentam a sandália e o super flop do Homem Aranha. Os comerciais mostram a “Missão Spider Color”, uma brincadeira entre dois garotos que destacam as poses deste super-herói tão querido pela garotada.



Um grafismo fazendo alusão às histórias em quadrinhos do Homem Aranha dá início ao filme, que retrata as aventuras do personagem com muita ação. Para finalizar, o locutor assina: “Nova coleção Spider Color com aranha que muda de cor: o segredo dos grandes heróis”.

A campanha será veiculada a partir de 14 de janeiro em TV aberta.



Ficha Técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: Grendene
Produto: Homem Aranha
Nome da campanha: Missão Spider Color
Nome do filme: Treinamento de Elite
CCO: Washington Olivetto
Direção de criação: Sergio Franco
Direção de arte: Paulo Januário
Redação: Reynaldo Bosquet
Atendimento: Ronaldo Gasparini e Sibele Toledo
Mídia: Ricardo Armbrust, Leonardo Martins, Kaue Guerrero, Iuri Pereira e Theodora Mello
Aprovação pelo cliente: Caroline Albe
RTV: Paula Moraes e Manoela Estellita
Produtora do filme: Cápsula Filmes
Produtor: Tito Mateo
Diretor: Raphael Coutinho
Diretor de Arte: Ana Henriques
Diretor de Fotografia: Alex Sernambi
Edição: Marcel Kunzler
Finalização: Capsula Filmes
Efeitos/Animação: Carlos Kulpa e Felipe Klovan
Pós-produção: Equipe Cápsula Filmes
Produtora de Som: Satelite Audio
Trilha: Equipe Satelite
Locutor: Marcelo Meirelles

No comments: