9.1.12

Curso “História da Arte Contemporânea” está com inscrições abertas em Belo Horizonte

A arte em todos os tempos sempre foi um reflexo dos fatos importantes da humanidade, uma forma de expressão e de entender o passado. Técnicas, tendências e o modo como o homem expressa o mundo em que vive a cada época mudam, mas permanece a importância da história da arte como forma de revelar a realidade para as futuras gerações.

Diante da relevância de se entender o passado e o presente através da arte, a Maison Escola de Arte (Av. Getúlio Vargas, 167 – Funcionários), em Belo Horizonte (MG), desenvolveu um novo curso com o tema “História da Arte Contemporânea”, que será ministrado pelo professor Luiz Flávio Silva, Mestre em Artes Visuais. O início das atividades será dia dois de fevereiro de 2012 e o investimento no módulo é de cinco parcelas de 440 reais. As vagas são limitadas e as inscrições já estão abertas.

Segundo Luiz Flávio Silva, numa abordagem atualizada e multidisciplinar, o curso tem o objetivo de apresentar a complexidade da arte atual como um reflexo da própria realidade. “A partir de uma visão abrangente, projetamos uma carga horária de 50 horas/aula, para que os alunos possam compreender e assimilar os principais movimentos recentes das artes visuais” destaca o professor.

Informações e inscrições: (31) 3261-1225 / 3261-5885.

Sobre o professor
Mestre em Artes Visuais, Luiz Flávio Silva é artista-plástico e filósofo. Atualmente é professor da Maison Escola de Arte e da pós-graduação “História da Arte” da PUC-MG.


Inscrições abertas
Curso: “História da Arte Contemporânea”
Investimento: 05 parcelas de R$ 440,00
Local: Maison Escola de Arte
Endereço: Avenida Getúlio Vargas, 167, Funcionários, Belo Horizonte (MG)
Informações: (31) 3261-1225 / 3261-5885 / www.maisondaarte.com.br

No comments: