22.12.11

Filmes com o conceito “Top Como Você” são assinados pela New Energy.


A Pantene, marca de cuidados para o cabelo da P&G, leva a sua campanha de divulgação em homenagem à mulher brasileira para a TV. Assinada pela New Energy, agência do Grupo Newcomm que iniciou operações em outubro, a ação conta com dois filmes que dão sequência à construção do conceito “Pantene. Top Como Você”, apresentado em novembro juntamente com o Pantene Institute – centro de estética que funciona durante o verão no Shopping Eldorado, em São Paulo, e oferece análise e tratamento gratuito dos cabelos.

Com a garota-propaganda da marca, Gisele Bündchen, o primeiro comercial tem um minuto de duração e mostra que a mulher brasileira é top porque sabe cuidar da saúde e da beleza dos cabelos, mas usa a cabeça pra cuidar de outras coisas também. Em seguida, é feito um paralelo com a garota-propaganda da marca, Gisele Bündchen – “Pantene: o tratamento top para a mulher mais top do mundo: você”, diz a assinatura. O texto do filme é interpretado pelo ator Jayme Periard, fugindo propositadamente do padrão de locução publicitária. Já o segundo filme destaca as razões pelas quais a marca vem crescendo expressivamente no país há quatro anos. A campanha também pode ser vista em multipages em revistas, nas mídias digitais, pontos de venda e nos eventos de Pantene.


A criação da campanha é de Luis Ulrich, Paula Piana e de Sérgio Fonseca e Mariangela Silvani, que também assinam a direção de criação.

Ficha Técnica:

Agência: New Energy Propaganda Ltda
Título: Top como você
Cliente: P&G
Produto: PANTENE
Direção de Criação: Sérgio Fonseca e Mariangela Silvani
Criação: Luis Ulrich, Paula Piana, Sérgio Fonseca e Mariangela Silvani
RTV: Moema Porro
Produtora dos Filmes: Bossa Nova
Atendimento Produtora: Priscilla Miranda
Produção do Filme: Bossa Nova
Direção do Filme: Willy Biondani
Direção de Fotografia: Walter Carvalho
Montagem: Marcola
Produtora de som: Sax so Funny
Composição musical: Zezinho Mutarelli e Cezar Brandão
Locutor: Jayme Periard
Midia: Davi Monteiro, Izabela Vilela, Bruno Marques e Stephanie Pelin
Atendimento: Renato Fischer e Stephanie Paris
Aprovação Cliente: Juliana Azevedo, Vanessa Silva e Camila Ribeiro

No comments: