7.12.11

LOV amplia equipe com novas contratações


A LOV, dos sócios João Muniz e André Piva, acaba de abrir as portas para dois novos profissionais. Com a recém conquista da administração dos canais digitais de sete shoppings do Grupo BRMalls, a agência investe na contratação do coordenador de Social Media, Eduardo Loureiro. E, devido ao crescimento das ações digitais da Sony, a LOV também traz para a casa o publicitário Fernando Elias Taboada.

Com passagens pelas agências Wunderman e MTraffic Mobility e experiência com clientes como Dell, Perdigão, Vivo, Kia Motors, SBT, Copa América, Flamengo e Fluminense, na LOV, Loureiro vai atuar como coordenador de planejamento, exclusivamente, das mídias sociais dos shoppings do Grupo BRMalls.



Já Fernando Taboada, com nove anos de experiência no mercado e ex-Sunset, vai integrar o atendimento da conta de Sony atuando como Inside Strategist - diretamente do escritório da Sony junto à equipe de marketing digital da marca. Taboada, acumula projetos online e offline para clientes como FIAT, Nissin, TAM, SPTrans, LG, Disney, Electrolux e Schincariol, além de ter trabalhado também nas agências Fischer América, Giovanni, FCB e AscentBrand.

No comments: