7.12.11

“Sua vida feita de chocolate”


A Kopenhagen colocou no ar o filme publicitário da campanha “Sua vida feita de chocolate”, com a qual a grife vai contemplar um cliente com uma loja da marca. Com investimento de R$ 5 milhões, o Grupo CRM, proprietário da marca, espera gerar um tráfego de 10 milhões de pessoas às lojas, que devem contribuir com um aumento de 15% das vendas em relação ao Natal de 2010. “Queremos que o consumidor veja a propaganda e saiba que só a Kopenhagen poderia fazer algo tão incrível”, afirma Orlando Glingani, gerente de marketing e inovações da Kopenhagen.

Sucesso na campanha de lançamento da Nhá Benta Coco, em 2009, Rodrigo Lombardi estrela mais esta campanha para a grife. No filme de 30 segundos para TV, uma cliente se surpreende ao ver o ator fazendo compras em uma loja Kopenhagen. Com vários produtos nas mãos, Rodrigo conta sobre a promoção e fala “Eu dou Kopenhagen e a Kopenhagen me dá uma loja de presente”. Então, a cliente diz que, na verdade, ela é quem dará Kopenhagen e que ganhará a loja de presente. É aí que começa uma deliciosa competição. Nesse momento, o galã se aproxima e fala ao ouvido da cliente “Se você ganhar, eu juro que...”. Ao final, ator e cliente ajeitam um belo laço de fita na loja Kopenhagen pronta para presente. Ao fundo o locutor sugere acessar o site www.descubraosegredokopenhagen.com.br para saber qual o segredo do Rodrigo. No site, o usuário encontrará um vídeo onde o ator conta que irá inaugurar a nova loja junto com o ganhador da promoção. “Nossa grandiosa campanha de Natal precisava mais que um rosto bonito. Precisávamos provocar o desejo de ter uma loja Kopenhagen até mesmo em um ator reconhecido e estabelecido pelo seu talento. E o Rodrigo Lombardi cumpre exatamente esse papel”, explica Orlando.

Para concorrer, a cada R$ 150 em compras o cliente recebe um código promocional de participação que virá impresso no cupom fiscal da compra e deverá ser cadastrado no site da marca www.kopenhagen.com.br juntamente com os dados pessoais do participante que também deve responder à pergunta: “Qual marca de chocolates que dará a oportunidade de ter uma franquia?”. A promoção segue até 31 de dezembro. O próspero empresário será conhecido no dia 31 de janeiro de 2012.

FICHA TÉCNICA
Título: Segredo
Anunciante: Kopenhagen
Produto: Promoção Natal
Agência: Grupo RAI
Criação: Camila Maschietto e Maurício Cavalcanti
Direção de Criação: Camila Maschietto e Maurício Cavalcanti
Atendimento: Fabiana Milan e Paula Schmitz
RTVC: Luana Trentin e Fernanda Peixoto
Produtora: BlackMaria
Direção: Rodrigo Moreira
Fotografia: Carlos Zalaisk
Produtora de som: Rítmika Audio Arts
Diretor Musical: Henrique Tanji
Produtor Musical: Henrique Tanji Luiz Vital
Locução: Marcelo de Souza

No comments: