15.12.11

Getty Images amplia acervo de clipes de vídeo de notícias e documentários

Em parceria com Bloomberg, o Museu Americano de História Natural, as agências MacNeil/Lehrer Productions, Barcroft Media e o canal WGBH, acervo da Getty Images passa a oferecer mais vídeos de fatos reais

A Getty Images, líder mundial na criação e distribuição de conteúdo visual, clipes de filmes, produtos multimídia e música, amplia seu acervo de vídeo com mais 825 mil opções. O aumento do acervo é resultado da parceria com a Bloomberg, que trouxe mais de 150 horas de vídeo, o Museu Americano de História Natural, a agência MacNeil/Lehrer Productions, a Barcroft Media que contribui com vídeos como o do casamento de Paul McCartney e Nancy Shevell, e o canal WGBH, que traz conteúdo educativo, de história, sciencia, curiosidades e cotidiano para o mundo todo.

“Com uma pesquisa feita pelo nosso departamento de “Creative Research”, mais os dados de tendências e análise da comunicação visual, a Getty Images selecionou a dedo o conteúdo de cada parceiro para criar coleções que atendam à crescente demanda em toda a mídia de transmissão, assim como os segmentos educacionais com conteúdo baseado em fatos incluindo notícias, ciência, tecnologia, momentos inesquecíveis e acontecimentos históricos,” diz o diretor da Getty Images Brasil, Paulo Schmid.

A empresa vem se destacando cada vez mais pela grande variedade e qualidade de imagens e clipes de vídeo disponível em seu acervo. Com essas novas parcerias, seu acervo passa a incluir vídeos de coberturas e fatos reais que podem ser utilizados por emissoras de TV, portais e produtoras de documentário.

Sobre a Getty Images Brasil
A Getty Images é líder mundial na criação e distribuição de conteúdo visual, clipes de filmes, produtos multimídia e música. A Getty Images atende a clientes em mais de 100 países e é a primeira empresa à qual profissionais da área de criação e mídia recorrem para encontrar, adquirir e gerenciar imagens e outros conteúdos digitais. Os fotógrafos e as imagens premiadas da empresa ajudam clientes a criar trabalhos inspiradores que aparecem diariamente nos jornais, revistas, campanhas publicitárias, filmes, programas de televisão, livros e web sites mais influentes do mundo. Acesse www.gettyimages.com.bre saiba mais sobre o papel da Getty Images no mundo da comunicação digital.

No comments: