22.12.11

Comercial & Cia recebe Alex Greif, gerente de marketing da Citroën

O Comercial & Cia, que vai ao ar no próximo dia 26, encerra 2011 com chave de ouro. O programa traz um balanço da presença da indústria automotiva no mercado publicitário sob a ótica de Alex Greif, gerente de marketing da Citroën. Na entrevista concedida a João Faria, Greif faz uma análise do desenvolvimento do setor ao logo desse ano, que foi disputadíssimo e, comenta como a chegada de novos players, principalmente as marcas asiáticas, influenciou os investimentos das empresas em publicidade.

Outro assunto abordado no programa é o Salão do Automóvel que acontecerá no ano que vem. Alex conta como esse evento influencia nas vendas de automóveis e revela algumas novidades. O entrevistado ainda comenta sobre as campanhas de maior sucesso da Citroën em 2011. Entre elas, ele destaca o projeto inovador que lançou o Aircross por meio de um programa de televisão que levou jovens em uma expedição por todo Brasil.

Participa do programa também a colunista Beth Furtado, com Ideias e Tendências.
Comercial & Cia vai ao ar, segunda-feira, dia 26, às 21h20, na rádio BandNews FM (96,9)

Siga o programa no Twitter (@comercialecia) e confira as novidades na fan page ( Comercial & Cia)

Dials: São Paulo – 96,9 / Campinas – 106,7 / Ribeirão Preto – 96,7 / Rio de Janeiro – 94,9 / Porto Alegre – 99,3 / Belo Horizonte – 89,5 / Salvador – 99,1 / Brasília – 90,5 / Curitiba – 96,9

No comments: