7.12.11

Brainbox cria campanha da Gran Ave



A Brainbox Design Estratégico assina as peças de ponto de venda do Gran Ave, produto de Natal comercializado pela Macedo, uma marca da Tyson Foods.

Entre os materiais elaborados estão testeira para freezer, divisória de ilha, wobblers, cartazes, folders e uniforme para promotoras.

Com o objetivo de estimular as vendas do produto, o estúdio usou como conceito criativo “Gran Ave. Grandes momentos em família”. “Sabemos que o Natal é uma data importante para a maior parte dos brasileiros, que costuma celebrá-la junto aos seus familiares. Este é um produto com sabor de Natal, diferenciado e de alta qualidade. O consumidor precisa sentir isso no PDV”, explica o diretor associado de criação da Brainbox, Marcos Minini.

As peças ficam nos supermercados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul até o final de dezembro.

Histórico – A Tyson Foods começou como uma pequena granja na década de 30 e hoje é uma das maiores processadoras mundiais de carne bovina, suína e de frango, ocupando a segunda posição entre as maiores produtoras de alimentos da Fortune 500.

Possui clientes e consumidores em todo os Estados Unidos e em mais de 90 países, e conta com aproximadamente 117 mil colaboradores atuando em mais de 400 unidades norte-americanas e escritórios ao redor do mundo.

Atua no mercado nacional desde 2008, quando adquiriu três unidades avícolas: Macedo (SC), Frangobrás (PR) e Avita (SC). Na época, manteve a marca e linha de produtos da Macedo como atuação da Tyson no Brasil.

Empresa familiar com 35 anos de atuação no mercado brasileiro, a Macedo é líder no segmento de carne de frango in natura, com produtos como cortes de frango em bandeja (temperados ou não, resfriados ou congelados), produtos IQF (individualmente congelados) e frangos inteiros.

No comments: