8.7.11

F/Nazca cria para Unimed Dental



“A vida sorri para você. Sorria de volta” é a assinatura da campanha que divulga o Unimed Dental, plano odontológico da Unimed-Rio. A comunicação, assinada pela F/Nazca para a Cooperativa e com estreia neste sábado, 9/7, explora o tema com peças sobre situações cotidianas que podem muitas vezes surpreender, como a previsão do tempo.



Composta por anúncios veiculados em jornal e revista, a campanha tem como objetivo apresentar o serviço pela primeira vez e mostrar que a Unimed Dental prepara todos para sorrir. Trata-se de um serviço com características inéditas no mercado de planos odontológicos e que pode ser contratado como um opcional no plano de saúde. O plano também tem cobertura para empresas com mais de 20 mil dentistas, em todo o Brasil. Numa segunda etapa da campanha, estão previstos também filme para TV e cinema, mobiliário urbano e spot de rádio.



Assinam a criação Cidney Neto, Eric Ribeiro, Daniel Duarte, Fred Moreira e Thiago Fernandes, com direção de criação de Fabio Fernandes e Carlos di Celio.

Ficha técnica:
Título: Campanha Unimed Dental
Cliente: Unimed-Rio
Produto: Unimed Dental
Diretor de criação: Fabio Fernandes / Carlos di Celio
Diretor de arte: Cidney Neto / Eric Ribeiro
Redator: Daniel Duarte / Fred Moreira / Thiago Fernandes
Fotografia: Studio do Cais
Produção gráfica: Gilberto Rodrigues
Atendimento: Julieta Monteiro / Flávia Cerqueira / Malu Miranda
Mídia: Lica Bueno / Lilian June / Keila Marconi
Aprovação cliente: Mauro Madruga / Carlos Araújo / Andréa Apa
1ª veiculação: 09/07/11

No comments: